quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu testei: Garnier Fructis Reidratação 72h

   Faz tempo que eu não faço resenha aqui para o blog, né? Confesso que nesses últimos tempos estou seguindo a máxima de que "em time que está ganhando não se mexe" com relação aos meu produtos capilares, já que este é o meu grande fraco no "mundo cosmético".
  Pois bem, de alguns meses para cá, comecei a sentir que o meu cabelo estava ressecando com muita facilidade, provavelmente por causa do ar-condicionado do meu serviço que sopra diretamente na minha cabeça. Então passei a procurar insistentemente por uma máscara que eu pudesse usar durante a semana e que retesse a hidratação por mais algum tempo, já que eu lavava e no mesmo dia meu cabelo já estava com aquela textura áspera. Foi então que eu vi na tv a propaganda dessa nova linha da Garnier,  e resolvi tentar.




  Na primeira vez que usei logo senti a diferença! Meu cabelo (cacheado, com volume) ficou macio e com um  brilho incrível, como há muito tempo não ficava! Se cumpre as 72 horas de hidratação? Olha, em mim não cumpriu não, no final do segundo dia o meu cabelo já nao estava tão legal, mas levando em consideração as circustâncias cabelo seco + ar condicionado, acho que ele segurou legal a barra! Quem tem o cabelo mais oleoso e não trabalha com o ar direto na cabeça com certeza vai ter um resultado melhor!

Como ficou:
Minha cara não estava das melhores rsrsrs
   Enfim, eu aprovei! Estou usando sempre e sinto que quando o uso em casa, sem o ar, o meu cabelo fica melhor que quando eu uso Kerastase!
  Nota 10

3 comentários:

  1. To usando esse tbm, gostei do resultado, deixou meu cabelo mais macio e menos frizado, mas ñ levo tanta fé, sempre q começo a usar um creme novo ele dá bons resultados, depois ñ sei o q acontece, se o cabelo acostuma ou o creme perde a eficacia, só sei q todo mes eu troco de creme.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma dica...meu cabelo acontece o mesmo e uso o dove oleo de argan...nem uso toda a linha,uso so o creme de hidratação,no meu cabelo quando voltei da praia foi a unica soluçao...tenta quem sabe...bjos Emily

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! É muito bom saber o que você achou sobre o blog ou determinado post porque afinal nós fazemos tudo isso para vocês, leitores.
Então não se acanhem! Opinem, comentem!
Beijos
Mari e Jessica