domingo, 15 de julho de 2012

Filmes do coração: Dirty Dancing

 



 




 




  Esse é o tipo do filme que quando passa na Sessão da Tarde, eu paro tudo o que eu estou fazendo para assistir! Detalhe: eu tenho o DVD em casa.
  Atire a primeira pedra quem nunca quis ter seu momento Baby, se apaixonar perdidamente e viver essa paixão tão intensamente como ela vive no filme! Ah, e sair rodopiando ao som de "I've had the time of my life, no I never felt this way before/ Yes I swear, this is true, and I owe it all to youuuuuu"


2 comentários:

  1. Se eu disser para vocês que eu não assisti esse filme ... Todo mundo é apaixonado ... Vou ver, juro ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! É muito bom saber o que você achou sobre o blog ou determinado post porque afinal nós fazemos tudo isso para vocês, leitores.
Então não se acanhem! Opinem, comentem!
Beijos
Mari e Jessica